0800 773 6099
24 horas por dia, todos os dias do ano

Faturas Online Serviços Online
GasBrasiliano realiza a ligação de três novos clientes industriais em janeiro
31/01
Releases

GasBrasiliano realiza a ligação de três novos clientes industriais em janeiro

A GasBrasiliano realizou, durante o mês de janeiro, a ligação de três novos clientes industriais nos municípios de Marília, Pederneiras e Porto Ferreira.

Em Porto Ferreira, uma indústria cerâmica utilizará o gás natural canalizado como insumo energético no atomizador e no forno túnel contínuo da fábrica, onde são produzidas peças com design próprio como pratos, travessas, xícaras, tigelas, entre outros.

Em Marília, o novo consumidor do segmento industrial é uma empresa do setor da construção civil que utilizará o gás natural canalizado no secador de areia. A indústria produz aproximadamente 60 mil m³ de argamassa por ano.

Já em Pederneiras, uma empresa produtora e distribuidora de óleos e graxas lubrificantes passou a utilizar o gás natural na caldeira da fábrica, onde são produzidos cerca de 15 milhões de litros de lubrificantes por ano.
Atualmente aGasBrasiliano atende 166 indústrias consumidoras de gás natural canalizado.

Sobre a GasBrasiliano:
A GasBrasiliano é a concessionária responsável pela distribuição de gás natural na região Noroeste do Estado de São Paulo. Está presente com sua rede de distribuição em 33 municípios e atende ainda outros quatro com gás natural comprimido (GNC). Entre os principais municípios atendidos estão Araçatuba, Araraquara, Bauru, Marília, Ribeirão Preto e São Carlos, somando cerca de 23 mil clientes nos mercados residencial, comercial, industrial e automotivo. Já investiu mais de R$ 480 milhões na construção de cerca de 1.030 Km de rede de distribuição.

Assessoria de Comunicação

  • Citrosuco e GasBrasiliano unidas em prol da sustentabilidade

    Parceria utiliza caminhão diesel-gás para transportar suco de laranja de Matão ao Porto de Santos

  • GasBrasiliano inicia preparativos para inauguração da rede local de distribuição de gás natural em Catanduva

    Empresa inicia fase de testes na rede local de distribuição de gás natural canalizado e, com o apoio da Prefeitura, realiza treinamento de segurança hoje (15/03)

  • GasBrasiliano expande e diversifica carteira de indústrias atendidas

    Crescimento no número de ligações de novos clientes do setor foi de 10% em pouco mais de um ano