0800 773 6099
24 horas por dia, todos os dias do ano

Faturas Online Serviços Online
GasBrasiliano encerra março com mais de 15 mil consumidores
14/04
Releases

GasBrasiliano encerra março com mais de 15 mil consumidores

A GasBrasiliano,concessionária responsável por distribuir gás natural canalizado na região noroeste paulista, encerrou o 1º trimestre de 2015 com mais de 15 mil clientes nos mercados residencial, industrial, comercial e automotivo.

O crescimento foi impulsionado pela ligação de novos condomínios residenciais à rede de distribuição em três municípios – Araçatuba, São Carlos e Ribeirão Preto. No total, a GasBrasiliano atende atualmente mais de 240 condomínios residenciais nos municípios em que atua.

São, no total, 14.196 consumidores residenciais, 664 comerciais, 131 industriais e 15 postos revendedores de GNV conectados a uma rede de distribuição que acaba de ultrapassar 900 Km de extensão.

GasBrasiliano – A concessionária de distribuição de gás natural na região Noroeste do Estado de São Paulo está presente com sua rede de distribuição em 30 municípios e atende ainda outros cinco com gás natural comprimido (GNC). Entre os principais municípios atendidos estão Araçatuba, Araraquara, Bauru, Marília, Ribeirão Preto e São Carlos, somando mais de 15 mil clientes que consomem em média 870 mil m³ de gás natural por dia por uma rede de distribuição com mais de 900 km de extensão.

 

  • Consumo de Gás Natural Veicular (GNV) cresce no interior de São Paulo

    Com economia que pode chegar a mais de 50%, GNV tem incremento de 11% nas vendas desde o início do ano na área atendida pela GasBrasiliano.

  • GasBrasiliano leva professores da rede municipal de ensino para a 18º Feira do Livro

    Além de ser patrocinadora da Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto há quatro anos, a GasBrasiliano realizou uma iniciativa inédita na atual edição do evento, iniciada no último dia 20.

  • Citrosuco e GasBrasiliano unidas em prol da sustentabilidade

    Parceria utiliza caminhão diesel-gás para transportar suco de laranja de Matão ao Porto de Santos