0800 773 6099
24 horas por dia, todos os dias do ano

Faturas Online Serviços Online
GasBrasiliano encerra março com mais de 15 mil consumidores
14/04
Releases

GasBrasiliano encerra março com mais de 15 mil consumidores

A GasBrasiliano,concessionária responsável por distribuir gás natural canalizado na região noroeste paulista, encerrou o 1º trimestre de 2015 com mais de 15 mil clientes nos mercados residencial, industrial, comercial e automotivo.

O crescimento foi impulsionado pela ligação de novos condomínios residenciais à rede de distribuição em três municípios – Araçatuba, São Carlos e Ribeirão Preto. No total, a GasBrasiliano atende atualmente mais de 240 condomínios residenciais nos municípios em que atua.

São, no total, 14.196 consumidores residenciais, 664 comerciais, 131 industriais e 15 postos revendedores de GNV conectados a uma rede de distribuição que acaba de ultrapassar 900 Km de extensão.

GasBrasiliano – A concessionária de distribuição de gás natural na região Noroeste do Estado de São Paulo está presente com sua rede de distribuição em 30 municípios e atende ainda outros cinco com gás natural comprimido (GNC). Entre os principais municípios atendidos estão Araçatuba, Araraquara, Bauru, Marília, Ribeirão Preto e São Carlos, somando mais de 15 mil clientes que consomem em média 870 mil m³ de gás natural por dia por uma rede de distribuição com mais de 900 km de extensão.

 

  • Bauru começa a receber gás natural em residências

    Primeiro empreendimento residencial com gás natural é o edifício Urban, que iniciou nesta semana a entrega das chaves aos moradores

  • Ribeirão Preto passa a contar com mais uma oficina instaladora de GNV

    Localizada no bairro Campos Elíseos, a oficina é a terceira a oferecer a instalação do gás natural veicular

  • GasBrasiliano mantém certificação ISO 9001:2015 para o Sistema de Gestão da Qualidade

    O Sistema de Gestão da Qualidade da GasBrasiliano, concessionária de distribuição de gás natural canalizado na região Noroeste do Estado de São Paulo, passou por auditoria externa de monitoramento, que deliberou, no dia 04 de janeiro, pela manutenção da certificação NBR ISO 9001:2015.