0800 773 6099
24 horas por dia, todos os dias do ano

Faturas Online Serviços Online
GasBrasiliano comemora mais de 23 mil clientes
14/03
Releases

GasBrasiliano comemora mais de 23 mil clientes

GasBrasiliano ultrapassou, no início de 2018, a marca de 23,5 mil clientes ligados à sua rede de distribuição. O crescimento foi liderado pela expansão do setor residencial, que contou com a ligação de 4.117 novas unidades consumidoras de gás natural.

Araçatuba, Araraquara, Bauru, Cravinhos, Descalvado, Ibitinga, Igaraçu do Tietê, Lençóis Paulista, Marília, Matão, Pederneiras, Porto Ferreira, Ribeirão Preto e São Carlos são os municípios onde foram realizadas as novas ligações nos diversos mercados: residencial, comercial, industrial e automotivo.

O destaque ficou por conta de Ribeirão Preto, o maior município do Noroeste Paulista. Só no último ano, a cidade foi responsável por mais de 2,5 mil novas ligações residenciais, o que fez com que o total de adeptos ao gás natural na cidade ultrapassasse os 11 mil.

Já o setor comercial da GasBrasiliano passou a contar com 55 novos clientes, sendo a maioria do setor de alimentação. Na indústria, foram registradas 22 ligações em diversos segmentos, como o de produção cerâmica, têxtil, alimentação animal, gráfica, fábrica de máquinas e equipamentos, dentre outros.

Em relação ao segmento automotivo, a rede de postos de combustíveis que integram a rota de abastecimento para motoristas que utilizam o gás natural veicular no noroeste paulista passou a contar dois novos estabelecimentos comercializando GNV: um em Bauru e outro em Ribeirão Preto.

Desde o início das operações, a GasBrasiliano já investiu mais de 480 milhões de reais na construção de aproximadamente 1.040 Km de rede de distribuição.

Assessoria de Comunicação

  • GasBrasiliano leva professores da rede municipal de ensino para a 18º Feira do Livro

    Além de ser patrocinadora da Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto há quatro anos, a GasBrasiliano realizou uma iniciativa inédita na atual edição do evento, iniciada no último dia 20.

  • Citrosuco e GasBrasiliano unidas em prol da sustentabilidade

    Parceria utiliza caminhão diesel-gás para transportar suco de laranja de Matão ao Porto de Santos

  • GasBrasiliano inicia preparativos para inauguração da rede local de distribuição de gás natural em Catanduva

    Empresa inicia fase de testes na rede local de distribuição de gás natural canalizado e, com o apoio da Prefeitura, realiza treinamento de segurança hoje (15/03)