0800 773 6099
24 horas por dia, todos os dias do ano

Faturas Online Serviços Online
GasBrasiliano comemora mais de 23 mil clientes
14/03
Releases

GasBrasiliano comemora mais de 23 mil clientes

GasBrasiliano ultrapassou, no início de 2018, a marca de 23,5 mil clientes ligados à sua rede de distribuição. O crescimento foi liderado pela expansão do setor residencial, que contou com a ligação de 4.117 novas unidades consumidoras de gás natural.

Araçatuba, Araraquara, Bauru, Cravinhos, Descalvado, Ibitinga, Igaraçu do Tietê, Lençóis Paulista, Marília, Matão, Pederneiras, Porto Ferreira, Ribeirão Preto e São Carlos são os municípios onde foram realizadas as novas ligações nos diversos mercados: residencial, comercial, industrial e automotivo.

O destaque ficou por conta de Ribeirão Preto, o maior município do Noroeste Paulista. Só no último ano, a cidade foi responsável por mais de 2,5 mil novas ligações residenciais, o que fez com que o total de adeptos ao gás natural na cidade ultrapassasse os 11 mil.

Já o setor comercial da GasBrasiliano passou a contar com 55 novos clientes, sendo a maioria do setor de alimentação. Na indústria, foram registradas 22 ligações em diversos segmentos, como o de produção cerâmica, têxtil, alimentação animal, gráfica, fábrica de máquinas e equipamentos, dentre outros.

Em relação ao segmento automotivo, a rede de postos de combustíveis que integram a rota de abastecimento para motoristas que utilizam o gás natural veicular no noroeste paulista passou a contar dois novos estabelecimentos comercializando GNV: um em Bauru e outro em Ribeirão Preto.

Desde o início das operações, a GasBrasiliano já investiu mais de 480 milhões de reais na construção de aproximadamente 1.040 Km de rede de distribuição.

Assessoria de Comunicação

  • Sistema diesel-gás será destaque da GasBrasiliano na Fenasucro

    Exposição de caminhão com tecnologia diesel-gás e palestra sobre o tema fazem parte da programação

  • Cantora Zizi Possi e banda formada por colaboradores da GasBrasiliano são destaques do Seresta Para Todos

    Evento será realizado no dia 21 de agosto e faz parte da programação do aniversário de Araraquara

  • Distribuidoras abrem chamamento público para aquisição de gás natural

    Atendidas pelo mesmo gasoduto de transporte, cinco companhias atuantes nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste farão chamada pública para até 10 milhões de m3/dia